Monumentos e atrações turísticas

Forte Akershus, o Parque Vigeland, Aker Brygge... Descubra as principais atrações de Oslo para desfrutar ao máximo a capital norueguesa.  

Monumentos e atrações turísticas

Fortaleza de Akershus

Akershus é um belo forte de origem medieval que atualmente compõe uma das principais atrações turísticas da Noruega. Saiba mais.

Parque Vigeland

Com mais de um milhão de visitantes por ano, o Parque Vigeland é uma das atrações mais visitadas do país e um dos lugares mais queridos de Oslo.

Catedral de Oslo

A Catedral de Oslo é um templo barroco construído durante a segunda metade do século XVII que compõe um dos edifícios mais conhecidos de Oslo.

Aker Brygge

Construído em uma antiga zona industrial, Aker Brygge é um bairro cheio de vida que constitui um dos lugares mais populares da cidade. Conheça-o.

Ópera de Oslo (Operahuset)

A Ópera de Oslo é o principal centro de artes cênicas da Noruega e um edifício chave para entender a arquitetura vanguardista do país.

Prefeitura de Oslo

A Prefeitura de Oslo é um dos edifícios mais emblemáticos da capital norueguesa e o lugar onde acontece a entrega anual do Prêmio Nobel da Paz.

Grünerløkka

Na ribeira do rio Akerselva encontra-se o bairro mais alternativo de Oslo. Saiba o que ver e o que fazer em Grünerløkka, a zona hipster da capital.

Palácio Real de Oslo

O Palácio Real de Oslo é a residência da família real norueguesa e um monumento famoso por suas estâncias e seus jardins. Saiba o horário e o preço.