Top 10 de Oslo

Descubra os 10 lugares imperdíveis durante uma viagem a Oslo. O Forte de Akershus, o Museu Noruguês da História Cultural, o Parque Vigeland, entre outros.  

10 atrações imprescindíveis em Oslo

Museu Munch

O Museu Munch foi inaugurado em 1963 para expor as obras doadas por Edvard Munch em seu testamento. Descubra todas elas!

Fortaleza de Akershus

Akershus é um belo forte de origem medieval que atualmente compõe uma das principais atrações turísticas da Noruega. Saiba mais.

Museu Kon-Tiki

O Museu Kon-Tiki narra a as aventuras e história de superação vividas por Thor Heyerdahl para cruzar o Oceano Pacífico a bordo de uma balsa de madeira.

Parque Vigeland

Com mais de um milhão de visitantes por ano, o Parque Vigeland é uma das atrações mais visitadas do país e um dos lugares mais queridos de Oslo.

Galeria Nacional

Inaugurada em 1837, a Galeria Nacional da Noruega possui a maior coleção de pinturas e esculturas da Noruega. Descubra suas obras.

Museu dos Barcos Vikings

O Museu dos Barcos Vikings de Oslo exibe os navios vikings mais bem conservados do mundo para oferecer a seus visitantes uma viagem no tempo.

Museu do Fram

O Museu do Fram narra a história do navio Fram, que participou de expedições polares e chegou mais ao norte e mais ao sul que nenhuma outra embarcação.

Fredrikstad

Fredrikstad é a cidade fortificada mais bem conservada do norte da Europa e abriga um dos centros históricos mais bonitos do país.

Aker Brygge

Construído em uma antiga zona industrial, Aker Brygge é um bairro cheio de vida que constitui um dos lugares mais populares da cidade. Conheça-o.