Onde dormir em Oslo

Onde dormir em Oslo

Os hotéis e apartamentos de Oslo são mais caros se comparados com o resto das capitais europeis e costuma ser difícil encontrar hospedagem por menos de 100€ a noite. Nosso conselho? Reservar com a maior antecedência possível. 

Melhores zonas para dormir

A melhor opção para hospedar-se em Oslo é no centro da cidade, onde você encontrará a oferta mais variada de hotéis, apartamentos e hostels. Além disso, trata-se de uma zona animada e acessível para ir caminhando a praticamente todos os pontos da cidade. Nos arredores do Teatro Nacional, da Catedral ou da Estação Central você encontrará hotéis cêntricos e não muito caros. 

Se você não se importa em afastar-se um pouco do centro de Oslo, pode considerar a opção de hospedar-se em bairros como Frogner ou Grünerløkka. Por ser uma zona menos turística, a oferta de hospedagens é muito menor, mas se você procurar com antecedência pode encontrar hotéis padrões por um preço "econômico".

Outra opção para dormir em Oslo é buscar hospedagem em alguma zona mais afastada do centro, mas há menos ofertas e o preço tampouco é muito mais econômico. 

Hotéis em Oslo

Se você planejar a viagem a Oslo com tempo, recomendamos que você reserve o hotel com bastante antecedência. Dessa forma, você terá mais chances de encontrar quartos duplos em hotéis bem localizados a partir de 100 euros por noite

Se você quiser conseguir as melhores ofertas com descontos de até 75%, recomendamos que você use o nosso buscador, já que ele oferece o preço mínimo garantido em todos os hotéis. 

Apartamentos em Oslo

Uma das melhores formas de economizar em Oslo é reservando uma apartamento, já que nele você também poderá cozinhar. Dessa forma, você evitará os elevados preços da hospedagem norueguesa. As zonas mais buscadas pelas pessoas na hora de reservar um apartamento em Oslo são aos arredores do Museu Munch e da Ópera de Oslo.

No nosso buscador você também encontrará uma grande variedade de apartamentos com o preço mínimo garantido.

Hostels em Oslo

A oferta de hostels em Oslo não é muito variada e os preços de um quarto compartilhado estão por volta de trinta euros. Neste site você encontrará alguns hostels e poderá fazer a reserva online: